Notícias às 12:47

Anahi se declara para Pabllo Vittar: ‘Eu a amo’

Reprodução/Instagram

Ao que parece, Pabllo Vittar está ganhando fama internacional, a cantora foi notada por ninguém mais ninguém menos do que Anahi.

Na última quarta-feira (8), a ex-RBD compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo em que a drag queen aparece dizendo que aprendeu espanhol com Mia Colucci, personagem interpretada por Anahi na novela Rebelde.

"O meu espanhol ele é fluente de Mia Colucci, não sei se você sabe. E, eu devo tudo a ela, devo tudo à Elite Way School, que me ensinou meu espanhol", disse Pabllo ao YouTube Music Convida.

Na publicação, a mexicana se declarou para a artista brasileira.

"Ai, eu amo ela", escreveu.

Surpresa com a resposta, Pabllo respondeu a cantora.

"Rainha, te amo", disse.

Como era de se esperar, os seguidores foram à loucura com a interação das duas na web.

"Meu Deus, preciso de uma parceria agora", escreveu uma internauta.

Infelizmente, isso terá que esperar já que Anahi se prepara para dar à luz ao seu segundo filho, que se chamará Emiliano.

Casada com Manuel Velasco, a artista já é mãe de Manuel, de dois anos.

Especial

Pabllo Vittar lançou na última quarta-feira (8), em seu canal no YouTube, o especial YouTube Music Convida: Pabllo Vittar, gravado em novembro do ano passado, em São Paulo. O episódio reúne, além de muita música, curiosidades sobre a artista em um bate-papo exclusivo.

Marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo apresentou-se em um palco centralizado, de formato circular, parecido com os moldes de estilo do teatro grego. Bem próxima do público, a cantora promoveu um ambiente intimista e aconchegante.

As músicas escolhidas para o encontro foram as 4 composições pertencentes à primeira parte do álbum 111: Flash Pose feat. Charli XCX, Amor de Que, Parabéns feat. Psirico e Ponte Perra. 

Pabllo Vittar lança especial em parceria com o YouTube Music

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

 

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas