Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 12h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Anarriê! Ivete Sangalo promove festa caseira de São João

Cantora se divertiu com o marido e os filhos

Anarriê! Ivete Sangalo promove festa caseira de São João - Reprodução/Instagram

Não tem quarentena que tire a animação de Ivete Sangalo! Na quarta-feira (24), dia de São João, a cantora baiana, acompanhada pelo marido, Daniel Cady, e pelos filhos do casal, Marcelo, Helena e Marina, se vestiram a caráter para festejar.

O arraial da Veveta teve até cenário, com bandeirinhas e comidas típicas. A cantora ainda se arriscou no arrasta pé ao som de clássicos do forró, com o primogênito Marcelinho.

"Feliz São João! A festa que mais amo na vida. Tudo que ela conta sobre mim dentro do meu coração. A saudade vem a galope. Queria meus pais aqui pra ver os seus netos vivendo e amando tudo que vem de nós. Eles estão vendo lá do céu de estrelas brilhantes", escreveu a artista, legendando dois vídeos em seu perfil no Instagram.

Comentários foram muitos! Renato Aragão, Fafá de Belém, Cissa Guimarães, Flora Gil e Simone Soares deixaram emojis de coração.

"Ai, ai, meu coração não aguenta!", comentou Gisele Bundchen.

"Elas estão muito fofas! A moreninha e a galeguinha. Ô gente amada da gente!", disse Regina Casé.

"Ai, meu São Joãozinho, essas amorecas!", disse Astrid Fontenelle.

"Que delícia ver uma amiga tão cercada e abastecida de amor!!! Eu amo você e toda sua família!", comentou Gominho.

Em seu perfil, Daniel postou fotos com as gêmeas, destacando todo seu amor. Nos stories de Ivete, ainda foi mostrado detalhes da casinha amarela, de brinquedo, das meninas, chamada pela cantora de castelo das princesas. Uma fofura!

Ivete Sangalo: ‘O racismo é uma ideia encarnada’
Ivete Sangalo comemora sucesso da live Arraiá da Veveta

EP temático

No último domingo (21), Ivete disponibilizou em todas as plataformas digitais de música o seu novo EP Arraiá da Veveta. Composto por nove faixas, o trabalho conta com alguns hits, como Eu só quero um xodó e Esperando na janela.

"O São João para mim é a festa mais linda que tem. Por tudo que ela carrega, uma tradição nordestina. Sou uma pessoa que preza muito pelas tradições e cresci com essa coisa viva. Depois que decidi fazer a live, me veio a ideia de também transformar isso em um EP, registrar essa homenagem aos festejos. Fico muito feliz por poder celebrar nossa cultura nordestina, de poder cantar todas essas canções que fazem parte da história, não só do Nordeste, como da cultura brasileira", disse.







Instagram

Instagram

OFuxico