Notícias às 10:25

Anderson Silva estuda para ser ator após a aposentadoria

Reprodução TV Globo

Anderson Silva bateu um papo com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico deste domingo (25), para falar sobre sua luta de despedida dos octógonos do MMA, no próximo dia 31. E antes de começar a entrevista, Tadeu disse que o lutador estava nos Estados Unidos, mas que ele estaria presente no palco do programa. E, como em um passe de mágica, ele apareceu.

“Tô bem, tô ótimo. Super feliz de estar aqui. Obrigado, mais uma vez, por esse espaço maravilhoso de vocês. Tô muito contente”, disse.

Tadeu quis saber quando e como foi a decisão dele se aposentar.

“Essa decisão vem me acompanhando a muito tempo. Eu tenho a minha empresa e um monte de coisa para cuidar. E não dá para conciliar tudo.”

Poliana perguntou o que o lutador irá fazer assim que se aposentar e o que mais sentirá falta.

“Acho que eu vou poder comer mais. E vou sentir falta da adrenalina, não da luta, mas do treino. Eu continuo treinando. Treino todos os dias, mas é diferente de você treinar pra luta e você treinar todos os dias para se manter em forma”, disse e revelou o que mais vai querer comer:

“Gosto de comer doce. Comer muita besteira. Adoro macarronada. Tô de dieta agora e não posso comer macarronada. Essa é a parte ruim, porque você quer comer e não pode. Tem que ficar na dieta ali certinho.”

E teremos um Anderson gordinho?

“Tadeu, você não sabe como eu estou querendo que venha essa luta logo para eu poder comer. Não aguento mais fazer dieta”, revelou.

Anderson Silva no Fantástico

Poliana falou que Anderson já havia declarado que queria ser jogador de futebol ou ator. E ele revelou que segue firme no propósito de ser artista depois da aposentadoria.

“Está nos meus planos. Continuo estudando. Estou estudando já há muito tempo. Não é uma coisa fácil, mas é uma coisa que eu gosto muito, principalmente atuar em filmes de ação, que é uma coisa que eu assisto todos os dias. Sempre escrevo. Estou roteirizando ideias e colocando num papel.”

E sobre o momento de parar?

“Teve um momento na primeira luta com o Weidman, antes de viajar para Vegas, eu estava conversando com a galera em casa, com minha esposa e eu falei: ‘Vocês querem tanto que eu pare e essa vai ser minha última luta’. E aí deu tudo errado, né? Esse foi o monto que deu o click ‘agora é hora de parar’. Mas aí as coisas começaram acontecer e sabe aquela coisa que você sente assim: ‘A vontade de fazer de novo’. Eu senti que ainda faltava alguma coisa que tinha que terminar para finalmente encerrar essa página da minha vida da luta”, revelou.

No final, Schmidt contou que a entrevista foi feita simulando um holograma e que Anderson esatava mesmo nos Estados Unidos. Mostrou os bastidores onde o lutador gravou sua participação, todo com o fundo verde (técnica de chroma key) e que depois aplicado sobre o cenário do palco do Fantástico.

Bastidores da entrevista

Sonho antigo

Em 2017, OFuxico já noticiava a vontade de Anderson Silva se tornar ator, quando parasse de lutar. Relembre:

Depois de anos se dedicando à carreira de lutador, parece que Anderson Silva, o Spider, mudará de profissão. Bom, pelo menos é o que diz o site português Notícias ao Minuto.

Segundo a publicação, ele quer se tornar ator de Hollywood e que tem até testes marcados nos principais estúdios de Los Angeles.

Em entrevista recente, Anderson revelou que uma série de ação escrita por ele foi comprada pela Netflix, mas ainda não tem data de estreia e nem se o lutador participará das filmagens.

A publicação ainda afirma que o seu “maior sonho agora é, quem sabe, ganhar o Oscar” e que, para isso, ele está se “preparando”. 

Notícias Relacionadas