Notícias às 08:30

Andre é eliminado no MasterChef Profissionais

Divulgação/MasterChef Profissionais/TV Band

A comoção deu o tom do episodio do MasterChef Profissionais 2018 exibido ma Band na noite de terça-feira (13). Andre Pionteke deixou a disputa e a Chef Paola Carosella nao contebe o choro.

"Você deveria estar no final, mas eu acho que agora vão ser grandes finais. Para mim é muito difícil de te deixar ir. Eu queria te dizer que eu acho que você não leva o prêmio em dinheiro, mas o Brasil já te imprimiu como MasterChef profissional. Você já ganhou! Parabéns!", disse a jurada.

Os participantes fizeram uma prova em grupo no Recife, a primeira da história do reality show culinário da Band a ser realizada no Nordeste brasileiro.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram de cozinhar com ingredientes fermentados, o que acabou tornando-se uma dificuldade para alguns deles.

"Eu não esperava trabalhar com fermentação no programa, porque é algo que demora muito para ser feito. Acho que o prato que eu fiz estava bom, o que não estava muito bem era minha cabeça. Eu estava focado em outras coisas, focando nos problemas e não na solução. Estava com a cabeça no meu filho, na minha família", disse o eliminado ao portal da Band.

André revelou que agora sua torcida vai para Willian.

Notícias Relacionadas