Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 15h36m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

André Marques homenageia Tom Veiga: 'Te amo'

O eterno Louro José foi lembrado pelo amigo de longa data

André Marques homenageia Tom Veiga: 'Te amo' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1º), André Marques prestou uma bela homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu há exatamente um mês no Rio de Janeiro.

Ex mulher de Tom Veiga cria perfil em memória do ator

"É, amigo... Um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'EU TE AMO' que sempre falava!
Muita falta! TE AMO... prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!", escreveu o apresentador na publicação feita pelo Instagram.

Seguidores de André demonstraram apoio e também saudades do eterno companheiro matinal de Ana Maria Braga.

"Saudades eterna do Tom e do Louro!", escreveu um perfil. "Sinta-se abraçado... Aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós!!! Que Deus o conforte diariamente!", disse outro.

André Marques relembra de Tom Veiga após um mês da morte do ator

Confira em @euandremarques.

Sempre lembrado

 

Saudades eterna do Tom e do Louro!

Nesta terça-feira (1), data em que a morte de Tom Veiga completa um mês, Ana Maria Braga abriu o sorriso para lembrar com muito amor do amigo de cena. Citando passagens sempre muito alegres dele no programa Mais Você, a apresentadora destacou que a falta que ele faz é enorme e convocou colegas de estúdio para uma linda homenagem.

Todos os câmeras do programa falaram da felicidade que era ter o profissional por perto e destacaram a falta que ele faz.

“Não tinha um dia que ele não chegasse sorrindo e cumprimentando todos nós, era uma luz”, disse um deles.

Ex de Tom Veiga: ‘Sinto muita saudade e um pouco de arrependimento'

Ana mostrou ainda um ex-participante do quadro Jogo de Panelas, o barbeiro Willian, que tatuou o papagaio no braço. Ele tem outras duas tatuagens que remetem ao programa: o símbolo do Jogo de Panelas, que participou em 2016, e um autografo da Ana, desenhado na pele em 2018.

“A Ana Maria, para mim, é como se fosse torcer por um time, é uma coisa muito forte. Minha mãe assistia e aprendi a gostar. Nada mais natural do que eternizar esse personagem tão especial. Nas oportunidades que tive de conversar com o Tom, ele me tratava muito bem. O conheci por pouco tempo, mas que ficará perpetuado na minha vida”, disse Willian.

Ex-participante do Jogo de Panelas fez tatuagem em homenagem ao Louro José

Saudade constante

 

A apresentadora começou o programa dedicando o programa ao amigo e citou uma frase de Bob Marley.

"Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele. Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muitos anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência. Faz uma falta danada para a gente", disse a loira.

Ana Maria Braga encara o desafio do ovo e web lembra de Louro José







Instagram

Instagram

OFuxico