Notícias às 12:55

André Marques se manifesta sobre polêmico churrasco em reserva ambiental

Reprodução/Instagram

André Marques decidiu explicar o seu lado da história, sobre ter realizado um churrasco com amigos, em uma reserva ambiental na Serra da Canastra, em Minas Gerais, no último final de semana.

Após ser cancelado na internet por tal ato, o global teve que fechar o espaço de comentários de seu Instagram e atualizou a postagem original, dando sua versão dos fatos.

“Atualização: queridos, li todos comentários e resolvi explicar”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso disse que descreveu o espaço de maneira equivocada.  

“Nada foi feito na nascente do Rio São Francisco, como escrevi erroneamente antes e, com isso, alguns estão comentando. Foi em um riacho em uma propriedade particular. Além disso, tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de 2 guias do parque, tomando todos os cuidados necessários”, esclareceu.

O artista ainda destacou que fizeram a higiene do local.

“Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Tudo supervisionado! Usamos tacho, não teve fogo no chão, como se pode ver na foto! O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo”, frisou ele.  

Expressando humildade em suas palavras, ele agradeceu aos seguidores e prometeu ficar mais atento das próximas vezes.

“Sou um amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza! O mesmo respeito que tenho por todos vocês aqui e por isso achei válido explicar. Mas respeito as opiniões, ouvi tudo e tomarei cuidado sempre!”, concluiu.

No Limite: André Marques será o apresentador
André Marques sobre a vida pós-bariátrica: “Não é a cura”

Notícias Relacionadas