Imprimir

Notícias

24/01/2019 | 12h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

André Ramiro dá adeus a Caio Junqueira e emociona a web

Ator morreu na última quarta-feira (23)

André Ramiro dá adeus a Caio Junqueira e emociona a web - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (24), André Ramiro emocionou os internautas ao manifestar a sua dor pela perda do amigo Caio Junqueira.

O ator morreu na última quarta-feira (23), aos 42 anos, em decorrência de um acidente de carro, no Rio de Janeiro.

Morre Caio Junqueira, aos 42 anos

Em sua conta no Instagram, André compartilhou diversas fotos ao lado do amigo, com quem trabalhou junto no filme Tropa de Elite.

“Irmão de alma. Não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado para seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer, conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida”, começou ele.

Em seguida, o ator não poupou elogios a Caio.

“Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa”, disse ele.

Para concluir, André Ramiro comentou sobre a parceria e amizade com o artista.

“Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga. Minha mensagem é: irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos, mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade... te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas, irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro”, finalizou.

Em pouco tempo, a publicação recebeu diversos comentários de seguidores emocionados com a mensagem.

Corpo de Caio Junqueira deve ser enterrado na quinta (24)
Giselle Itié se despede de Caio Junqueira: 'Como dói'
Gonçalo Diniz homenageia Caio Junqueira na web

Caio Junqueira e André Ramiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico