Notícias às 12:37

André Ramiro está confirmado na segunda temporada de Rio Heroes

Divulgação

O ator André Ramiro está fazendo o maior sucesso como o Basílio, da série Rio Heroes, exibida pela Fox.

Ele conversou com a Reportagem de OFuxico e falou sobre os desafios de interpretar o personagem e os novos projetos que estão vindo para este ano.

André comentou que uma das maiores dificuldades foi ter que falar com o sotaque paulistano, já que ele é do Rio de Janeiro.

“Tive que interpretar o Basílio com um sotaque paulistano, é o tipo de desafio que gosto de encarar como ator. Como a série foi filmada em São Paulo, e a base de nossa equipe era da cidade, tive que observar e estudar muito jeito paulistano”, revelou ele.

O ator também comentou sobre a preparação feita para interpretar o personagem.

“Além da preparação física, minha experiência com a luta me ajudou a chegar preparado. Tivemos aulas de Vale tudo e Jiu Jitsu”, contou ele.

No segundo semestre deste ano, será filmada a segunda temporada da série Rio Heroes, o ator não revelou muita coisa, mas garante muita emoção.

“Acredito que vai ser tão emocionante quanto a primeira”, disse.

Além disso, André também irá dirigir um documentário sobre o maratonista Ivanildo Dias de Souza.

“Ivanildo é nordestino e trabalha como gari na Eco Urbes. Além de me identificar muito com sua trajetória sua luta e caráter acredito que sua história de vida será uma inspiração para nosso povo e deve ser contada”, contou André.

As filmagens devem começar em 2019.

Notícias Relacionadas