Notícias às 17:40

André Segatti recebe amigos de longa data em peça no Rio

Divulgação/GMP Assessoria de Imprensa

A noite da última sexta-feira (24) parece ter sido ainda mais especial para André Segatti. Durante mais uma sessão da peça Toda Donzela tem um Pai que é Uma Fera, que está em cartaz no Teatro Fashion Mall, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, o ator recebeu vários amigos de longa data na plateia, e ficou bastante feliz com a "surpresa". 

Junto com a atriz Raquel Nunes e a própria esposa, Louise Nagel, que também fazem parte do elenco da produção, o ator fez questão de posar para os fotógrafos que estavam cobrindo o evento, todo sorridente, ao lado dos companheiros que tinham vindo prestigiá-lo, como André Di Mauro e Liege Muller, ainda nos bastidores do espetáculo. 

"Meus queridos amigos de longa data estiveram nos prestigiando e se divertiram muito! Estamos muito felizes", disse ele na ocasião, todo contente e orgulhoso por conta do mais novo trabalho, que conta a história do jovem Porfírio, que se vê obrigado a casar com Daisy, namorada de seu melhor amigo, Joãozinho, depois que o pai da moça a descobre em seu apartamento. 

Mesmo com tantas novidades, André ainda vai poder relembrar, a partir da próxima segunda-feira (27), todo o sucesso e as malandragens que fez na pele do personagem Gerião, da novela Prova de Amor, da Record, que será reprisada nas telinhas da própria emissora. 

André Segatti recebe famosos na estreia de sua peça no Rio
André Segatti faz tratamento estético antes de voltar aos palcos
André Segatti curte férias com a família, no Guarujá
André Segatti e a esposa assistem peça, no Rio de Janeiro

André Segatti recebe amigos de longa data em peça no Rio

Notícias Relacionadas