Notícias às 15:12

André Vasco comenta troca de farpas com Patrícia Abravanel

YouTube/Reprodução

Nesta quarta-feira (13), o canal Love Treta, comandado pelo humorista Rafael Cortez, publicou um vídeo onde o apresentador André Vasco conta ''podres'' dos famosos em uma brincadeira na qual, caso não tivesse o que falar, eles contariam algo de si próprio ou tomariam um shot de pinga. 

A conversa que rendeu bastante lembranças pessoais, também levantou questões do passado na vida de André. Ele contou que já teve uma troca de farpas com a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. 

"Eu estava no camarim pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, veio uma figurinista e falou que a Patrícia estava me esperando no camarim dela. Quando cheguei lá ela me disse 'André eu estava reparando você no ar e o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você deveria ser mais popular. O seu empresário é irmão e empresário do Rodrigo Faro, você acha que ele vai te vender?'. Eu parei e pensei, 'mano, eu não estou escutando isso, ela acabou de chegar'. Eu não aguentei e respondi, 'olha você está chegando agora e acho melhor prestar atenção no que está fazendo e depois você fala da minha vida. Eu comecei antes de você', então virei as costas e fui embora. Eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse, eu acho assim, ela não estava lá como dona, falava de apresentadora para apresentador e ela vem me dar dicas? As pessoas que estão começando agora, ou que tem pouco tempo de experiência precisam se centrar e entender o que está rolando no mercado", contou.

André também afirmou que acha que o comediante Marco Luque mudou para pior quando entrou na Rede Globo. 

Confira o vídeo: 

 

 

Notícias Relacionadas