Notícias às 17:00

Andrea Bocelli já está em São Paulo para finalizar turnê

Divulgação/AgNews/Francisco Cepeda

Andrea Bocelli já está em São Paulo. O tenor, conhecido por ser um dos maiores músicos de todo o mundo já passou por Porto Alegre e Brasília durante esta quarta passagem pelo Brasil. Neste final de semana, tanto no sábado (29), quanto domingo (30), ele estará finalizando a passagem pelo País com dois shows em São Paulo.

O palco escolhido foi o Allianz Parque, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O fechamento da turnê está dando o que falar, milhares de fãs estão movimentando as redes sociais e aguardando imensamente a apresentação do astro.

Durante uma coletiva de imprensa que ele participou nesta sexta-feira (28), Andrea contou que sempre é uma imensa satisfação estar perante a um público tão generoso como os brasileiros. Com certeza esse é mais um dos momentos especiais que ele coleciona em sua prestigiosa carreira.

Recentemente, em terras brasileiras, ele completou 60 anos de idade. Junto com a celebração, veio a notícia que sua vida será retratada no filme The Music of Silence. O que será mais uma grande homenagem feita sobre a vida e o talento único do tenor.

Admirador confesso do Brasil, Boccelli costuma dividir o palco com artistas nacionais em suas visitas ao país. Ele já cantou com nomes tão diversos quanto Sandy, Daniel e Anitta. Agora é a vez da cantora Maria Rita.

Os shows são ainda acompanhados pela Orquestra Juvenil Heliópolis e o Coral da Gente, formados por jovens instrumentistas desse bairro paulistano, além da soprano porto-riquenha Larisa Martínez. Já a abertura fica com o duo de violonistas italianos Magdalena Kaltcheva e Carlo Corrieri.

Entrando no clima, a emissora Band fará nesta sexta-feira (28), um esquenta durante a atração Música na Band. A partir das 22h45, o show Cinema, no qual Bocelli interpreta canções de grande sucesso da sétima arte, será disponibilizado para os telespectadores.

Veja:

Tenor comemorou seus 60 anos de idade no Brasil

Ele finalizará sua passagem pelo Brasil neste final de semana

Já em São Paulo, ele se apresentará no Allianz Parque

Notícias Relacionadas