Imprimir

Notícias

12/12/2016 | 15h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Andrea Capitulino é coroada madrinha de bateria da Prova de Fogo

Com look vermelho e poderoso a musa fitness recebeu a faixa neste final de semana

Andrea Capitulino é coroada madrinha de bateria da Prova de Fogo - Divulgação

Este foi um final de semana especial para a musa fitness Andrea Capitulino que, além de estrear no carnaval de São Paulo como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé no desfile do Grupo Especial, agora vai defender também a agremiação GRES Prova de Fogo, como madrinha de Bateria. A coroação aconteceu no último final de semana na quadra da escola, em São Paulo.

A madrinha recebeu a faixa e a coroa da Rainha de Bateria, Steffany, e, com muita emoção, sambaram na frente da bateria. O tema da escola para 2017 fala das festas e batuques, tradições do interior paulista. Andrea utilizou um look especial para a festa, vermelho e dourado, cores da agremiação.

"Estou acostumada a usar muito azul, branco e dourado, cores da Tatuapé, adorei usar o vermelho, me lembra os tempos de Salgueiro no Rio. Estou muito feliz, emocionada com a recepção calorosa da comunidade e vamos entrar na avenida para fazer um lindo carnaval", disse.

A agremiação desfila na madruga da segunda-feira no Grupo 1 do Carnaval e busca a vitória para o Grupo de Acesso. "Vou desfilar na madrugada da sexta-feira pela Tatuapé, descanso no sábado e domingo e retorno à avenida na segunda-feira. Na terça, estarei ligada na apuração e torcendo muito pelas escolas, espero ser campeã nas duas", afirma a musa fitness.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico