Notícias às 17:30

Andrea Capitulino e Mc Melody distribuem brinquedos no Tatuapé

Fernando / FB

Pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, esculturas de bexiga e mais de 350 crianças lotaram a quadra da Acadêmicos do Tatuapé, na última terça-feira (10). A rainha de bateria da agremiação, Andrea Capitulino, recepcionou a todos com muita alegria e amor.

"Cancelei uma viagem de trabalho para poder brincar e me divertir com as crianças da comunidade. Mais que um compromisso, para mim é uma data importante, eles ficam esperando durante o ano por este dia. Estou muito feliz", afirmou a rainha.

Como sempre, convidados especiais e imprensa estiveram na quadra prestigiando o evento, a cantora MC Melody causou alvoroço na chegada à quadra e foi recebida com gritos pelas crianças.

A cantora, que lança, na próxima semana, mais um vídeo ao lado da irmã e também cantora MC Bella. Melody cantou a levou a galera ao delírio. Bia Maya.

"É o segundo ano que participo ao lado da rainha e estou muito feliz de estar novamente aqui com as crianças brincando e levando um pouco de alegria", contou Melody.

No dia 12/10, a cantora fará 6 shows na cidade de São Paulo.

Para a ocasião, a rainha de bateria Andrea Capitulino usou um look inspirado nas fadas. "Toda criança acredita em fadas, fada encantada, fada do dente, vim para brincar com eles e cantar com a Melody", finalizou a rainha.

A Acadêmicos do Tatuapé traz no próximo Carnaval o tema "Maranhão, terra de encantarias" e desfilará no primeiro dia de desfile no carnaval de São Paulo.

Notícias Relacionadas