Notícias às 08:25

Andréa Nóbrega espera que o Mulheres Ricas lhe renda um programa na TV

Ag.News

Bonita, inteligente, engraçada e… rica! Assim  é Andréa Nóbrega. A atriz e empresária, que foi casada com o dono do banco da Praça é Nossa (SBT), Carlos Alberto de Nóbrega, por 13 anos, com quem teve os gêmeos João Victor e Maria Fernanda (12), está na nova temporada do reality Mulheres Ricas, da Band.

Em conversa com O Fuxico, Andrea contou o que almeja com sua participação na atração, bem como da exposição do seu dia-a-dia, das críticas do ex-marido, e disse que, por mais que hajam alfinetadas das colegas de elenco no programa, o que importa é se divertir e mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem.

O Fuxico: Como analisa sua participação no Mulheres Ricas?

Andréa Nóbrega: Olha, deu pra sentir que essa historia é totalmente diferente. Essa segunda temporada é diferente porque cada uma tem sua historia. A minha vai ser o dia a dia em casa, saindo, com as crianças, mas tudo com uma pitadinha de humor. Sou brincalhona e isso vai poder ser notado nos episódios.

OF: Nâo assusta expor a sua vida?

AN:  Assusta, claro. Vi a estreia e sei que têm pessoas que vão gostar e outras não.  Acredito que nos próximos capítulos vão mostrar mais coisas de cada uma.

OF: E mostrar os filhos, não é expor demais?

AN: Eu não inclui as crianças. Maria Fernanda apareceu porque quis, mostrou sua dança. Já o João Victor não quer aparecer porque não gosta. Não estou expondo os meninos. Vou mostrar a minha história, meu dia-a-dia.

OF: E quando começarem as alfinetadas?

AN: Na segunda parte vão mostrar mais coisas de cada uma, com historia de cada dia. Claro que têm coisas que as pessoas vão achar fúteis, mas acredito que essa segunda etapa justamente conta com muito blá-blá-blá e ti-ti-ti, pois é isso que dá Ibope!

OF: Sobre alfinetadas ainda, o que você acha da Aeileen ter dito que você fica muito velha com esse cabelo?

AN: (gargalhadas) Ai, eu não entendi porque ela falou do meu cabelo. Afinal, quem corta é o Edson Nunes e o cara é modernoso (risos), Só corta cabelo de artista. Então, não entendi, mas provavelmente ela não goste de cabelo curto. Eu gosto e não me sinto velha. Me sinto ótima!

OF: Você já simpatizou com alguma delas?

AN: Olha, por enquanto convivi mais com a Mari Mesquita (Mariana Mesquita). Estive na casa dela, assistindo ao primeiro capítulo da temporada. Por enquanto, é a que fiquei mais ligada.

OF: E há alguém que já não gostou de cara?

AN: (gargalhadas) Não gostei? Vamos ver os próximos episódios. Daí vamos ver, vamos saber. Sempre vamos nos identificar mais com umas ou com outras. Alfinetadas vão ter, mas eu ainda não estou a par disso (risos). Acho que essa temporada vai dar o que falar.

OF: E quanto ao lado profissional, o que você tem em mente?

AN: O ançamento das joias com meu nome, junto com Samantha Abrão, designer de jóias maravilhosa. Já sentamos, fizemos desenhos, tudo direitinho.

OF: E qual seu maior objetivo com o Mulheres Ricas?

AN: Essa é a chance de mostrar quem eu sou. Quero uma oportunidade de ter um programa de TV. Por isso estou participando do Mulheres…

OF: E como seria esse programa?

AN: Seria um programa de entrevistas, com um pouco de humor, uma coisa bem solta. Brinco muito, então teriam muitas pitadas de humor, com receitas na cozinha, iria em lugares diferentes para mostrar a culinária local. Seria esse o perfil do meu programa. Um pouco do que eu faço as pessoas já conhecem por causa do que eu fazia com o Carlos Alberto (de Nóbrega) em A Praça é Nossa.

OF: Por falar no Carlos Alberto, o que você achou de algumas declarações que ele deu sobre sua participação no reality?

AN: Esse é jeito dele. Ele é um homem antigo, que tem a opinião de que a mulher tem que ficar em casa. O meu pensamento é de ir à luta para conquistar meu espaço. Não fico chateada com ele, nem com as coisas que fala. Eu fui casada com ele e meu papel é respeitá-lo, temos filhos, enfim, vou à luta em cima das coisa que eu acredito.

OF: Mesmo depois de separados, você permanece usando o sobrenome dele. Vai ser sempre assim?

AN: Sim, será. Esse foi um acordo entre nós dois, tudo feito numa combinação nossa. Foi firmado em documento, quando nos separamos.

OF: O que mais espera para este ano?

AN: Que todos assistam a minha participação no Mulheres Ricas. E deixo aqui também meu Twitter, que é @andrea_noficial e minha fan page, Andréa Nóbrega!

Andréa Nóbrega passa as festas de final de ano na Disney
Andréa Nóbrega faz festa dos filhos gêmeos na Daslu

Notícias Relacionadas