Notícias às 13:14

Andréa Nóbrega revela que está namorando empresário

Divulgação

Participante da última edição do Mulheres Ricas, que terminou esta semana, Andréa Nóbrega contou a O Fuxico que está fazendo a fila andar. A atriz, que se separou do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, em 2009, revela que pensa em  ssumir seu namoro ao público e aos filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, de 12 anos.

Durante o reality show da Band, Andréa ganhou um selinho de Fábio Jr. e foi flertada pelo ex-jogador Vampeta, mas ela tem um novo affair. Segundo conta, ela está "conhecendo melhor" uma pessoa. Apesar de não revelar o nome do felizardo, ela informa que ele é um empresário, que não tem nada a ver com o meio artístico. 

“Durante muito tempo quis ficar sozinha, mas agora está surgindo alguém em minha vida e tem tudo para virar namoro. Meu coração está ocupado e só não digo o nome porque é muito recente. Ele não é do meio artístico, é um empresário, e estou muito feliz com este momento. Cuidei da minha casa e dos meus filhos e agora também posso conciliar esse novo relacionamento”, avalia.

Considerada a participante mais divertida do Mulheres Ricas, Andréa Nóbrega afirma que só ficou solteira durante os últimos três anos porque quis e não por faltarem pretendentes:

“Ficar sozinha é uma opção, é a mulher quem escolhe ou decide se quer alguém para a sua vida", considera Andrea, que embora esteja tentando reconstruir sua vida afetiva, recentemente disse, em entrevista a O Fuxico, que Carlos Alberto de Nóbrega foi o homem da sua vida.

Vale lembrar que atualmente o ex de Andréa, Carlos Alberto, namora a atriz e ex-miss 1987, Jacqueline Meirelles.

Mulheres Ricas gravam o Agora É Tarde nesta terça-feira
Andréa de Nóbrega fala de Mulheres ricas e de suposto namoro com Carlos Imperial
Andréa Nóbrega diz ser a mais popular entre as Mulheres Ricas
Andréa Nóbrega leva tombo durante desfile
Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega faz teste para Chiquititas, do SBT
Mulher Rica Andréa Nóbrega diz que não beija há tempos
Val Marchiori ironiza o título de rica de Andréa Nóbrega

Notícias Relacionadas