Notícias às 18:12

Andréa Nóbrega sobre esposa de Carlos Alberto: ‘Não faço fake’

Reprodução/Instagram

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, tem sofrido alguns ataques pelas redes sociais, devido à diferença de idade entre eles. A médica tem 42 anos a menos que o apresentador e vários perfis fakes foram criados para tentar destruir a imagem dela.

A esposa do apresentador do SBT é discreta na vida pessoal, quando faz alguma postagem com Carlos Alberto, é quase sempre vítima de ataques preconceituosos.

Em uma das publicações realizadas pela médica, ela entrega que uma determinada pessoa anda fazendo tais perfis fakes, diariamente, no intuito de xingá-la. Logo, os fãs deduziram que seria a ex de Carlos Alberto de Nóbrega, com quem foi casada por 24 anos.

Em uma live para ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Andréa Nóbrega foi questionada sobre esses possíveis ataques à Renata Domingues:

"Não é verdade isso, não os tenho em minhas redes sociais, nenhum dos dois, eu tenho os meus fãs que quando falam alguma coisa, são eles quem falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela" disse a loira.

Ainda na entrevista, Andréa não deixou de alfinetar a atual esposa do dono da ‘Praça’.  "Eu vou xingar a troco de quê? Eu sou bem resolvida graças a Deus”, pontuou.

Assista a entrevista completa:

Carlos Alberto relembra início do ano: ‘Corri risco de morte’
Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial
Carlos Alberto de Nóbrega emociona a filha com surpresa
Carlos Alberto de Nóbrega posta foto do batizado dos netos

Notícias Relacionadas