Notícias às 08:28

Andréa Sorvetão volta à TV em Pé Na Cova

Reprodução

Após perder 15 quilos, recuperar a auto-estima e driblar a depressão, Andréia Faria, a ex-Paquita Sorvetão, volta à televisão em um episódio da série Pé na Cova, de Miguel Falabella, que será exibido na na Globo na noite da próxima terça-feira (10).

Em cena, a loura que completou 40 anos recentemente, será a personagem Quarentona Toda Boa. 

“Ela será uma paquera do Ruço (Miguel Falabella) pela internet, os dois se encontrarão num bate-papo quando ele estiver 'deprê' por saudade da Darlene (Marília Pêra). O 'nickname' dele será Brancão Gostoso. Foi uma alegria tremenda gravar, sou apaixonada pelo trabalho do Miguel”, disse Andreia à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mãe de duas filhas, fruto de seu casamento com o cantor Conrado, com quem é casada há 20 anos, Sorvetão estreou na globo como Paquita em 1986 e trabalhou com Xuxa até 1990. Depois, ficou quatro anos com Os Trapalhões e em 1998 teve um papel em Malhação.

No ano 2000, Andreia foi Rede TV! E comandou o programa infanto-juvenil Galera na TV, experiência da qual se arrepende.

“O programa não foi em frente. O ostracismo foi muito difícil, se deixasse, a depressão entrava. Eu me culpava pelo passo errado. Conrado me salvou. Fui me reerguendo e achei força na igreja, em Jesus Cristo”, contou ela, que – convertida à religião evangélica – se lançou como cantora gospel e há oito anos, entrou no ramo das casas de festas e tem duas na Zona Oeste do Rio.

Deborah Secco canta na festa de aniversário de Andréa Sorvetão
Andréa Sorvetão tieta Conrado durante apresentação
Andréa Sorvetão e Sandrinha se encontram em desfile beneficente
Andréa Sorvetão prepara a inauguração de sua casa de festas

Andréa Sorvetão volta à TV em Pé Na Cova

Andréa Sorvetão volta à TV em Pé Na Cova

Notícias Relacionadas