Imprimir

Notícias

25/08/2020 | 00h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Andreia Horta e Marco Gonçalves ainda não pretendem ter filhos

O artista contou para Patrícia Kogut que aumentar a família é algo sem pressa

Andreia Horta e Marco Gonçalves ainda não pretendem ter filhos - Reprodução/Instagram

Andreia Horta e Marco Gonçalves já estão juntos há um ano, mas o plano de aumentar a família ainda segue no papel, ou melhor, é apenas uma ideia.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista foi sincero ao dizer que o assunto não algo sério, por ora, para eles.

Andréia Horta comemora um ano de amor com humorista

"A gente pensa. Às vezes esse pensamentos não necessariamente significam que estamos encorajados [risos]. Agora, não estamos. A gente pesa os dois caminhos. Uma família é uma família ainda quie um casal não tenha filhos, mas ter é um caminho legal também. A gente tavez tenha. Pensamos muito sobre isso", admitiu.

Sempre com o humor afiado na ponta da língua, Marco brincou:

"Estamos estudando o currículo de vários bebês para saber se vamos contratar."

Marco Gonçalves e Andreia Horta estão casados há um ano

Trabalho em conjunto

Marco Gonçalves é uma das mentes por trás do Lady Night, talk show com muito humor apresentado por Tatá Werneck, e é conhecido em Portugal pelo programa D'Improviso, além do grupo Comédia à la carte. Ele também fez parte do elenco do humorístico É Tudo Improviso, trasmitido pela Band entre 2010 e 2012.

Andreia Horta posa com o marido no Instagram: ‘Meu amor’

Apesar do lado comediante bastate aflorado, o gaúcho tem suas veias dramáticas colocadas para fora com a peça Montenegro e Iguassú, lançada em 2019. E casado com uma atriz que passeia pelos mais diferenciados gêneros, imagina-se que em breve eles sejam vistos lado a lado no trabalho. Entretanto, isso podedemorar.

"Eu entro em discussões a respeito do universo dela, ela sobre a comédia. Mas não temos nada além da diversão. Casar e se divertir já é tanta coisa! Talvez aconteça em algum momento de forma natural", pontuou ele.

Realizado

 

A admiração por Tatá é outra coisa bem clara, que o deixa orgulhoso. Pela esposa, então, nem se fala!

"Tenho profunda admiração pela Tatá. E com a andreia eu casei, né?! Se a gente não se casa por admiração, eu não sei pelo que é. Vivemos pensando e repensando a vida, já que a cada dois dias acontece algo no contexto político e social."

Andréia Horta aparece pela 1ª vez com o marido





Notícias Relacionadas

09/12/2020 | 11h24m - Flávia Almeida

Andreia Horta testa positivo para a covid-19

08/10/2020 | 12h00m - Michele Marreira

Famosas se unem nos palcos para sarau poético performático



Instagram

Instagram

OFuxico