Notícias às 17:30

Andressa Ferreira sobre papai Thammy: ‘Muito parceiro’

Divulgação/RedeTV!

Em janeiro deste ano, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho do casal, e ao comentar sobre o período de isolamento social, Thammy Miranda destaca o lado bom de estar em casa ao lado da família.

“Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir… Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para ele também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade”, afirmou o papai coruja.

Aos 32 anos, a modelo está prestes a completar sete ao lado do companheiro e aproveita o momento para elogiá-lo na nova função: a paternidade.

“Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente”, disse ela.

Questionados sobre a possibilidade de aumentar a família futuramente, a convidada diz querer ter mais filhos, mas o marido pensa diferente.

“Não é só pelos boletos, não (risos). É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado”, comentou, ao ressaltar a seriedade que há no compromisso de educar uma criança.

Ainda durante a edição, Gimenez recebe o ator e funkeiro MC Jottapê. Protagonista da série Sintonia, o jovem de apenas 20 anos relembrou momentos significativos de sua carreira artística, que conta com atuações em novelas como Avenida Brasil e Chiquititas, classificando o filme O Menino da Porteira como um dos trabalhos mais relevantes de sua trajetória.

“Aprendi muito de música com o [cantor] Daniel, sobre tocar violão, sobre compor”, explicou ele, que escreve música desde os cinco anos de idade.

As entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

MC Jottapê e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez se diverte em vídeo usando body cavado
Luciana Gimenez se transforma em Xuxa em vídeo do TikTok

Notícias Relacionadas