Notícias às 20:20

Andressa Suita arrasa em fotos de campanha publicitária

Divulgação

Andressa Suita é a garota-propaganda da nova coleção de outono e inverno 2021 da Ramarim. A beldade foi fotografada com as novidades da estação em Goiânia e esbanjou simpatia, charme e versatilidade ao calçar cada sapato da marca.

Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação. A coleção aposta em leveza para que cada calçado faça parte do dia a dia.

Andressa Suita rebate sensitiva sobre possível gravidez de Gusttavo Lima

A nova coleção envolve os pés como eles merecem, com suavidade, e ao mesmo tempo firmeza para garantir postura ao caminhar e também para encarar as adversidades. As cores são ousadas e cheias de vida para aquecer o inverno: Flame, Biscuit, Camel, Preto, Vinho e Folha estão entre as tendências da estação.

"Eu amei muito toda a coleção, fica até difícil escolher, mas o coturno marrom com detalhe em tweed atrás está lindo demais. A coleção está simplesmente incrível. Acho que todo mundo vai amar. Foi um grande prazer fotografar e participar dessa nova campanha. Espero muito que vocês gostem! Eu amei. Um tênis confortável com toda certeza e claro um saltinho também não pode faltar. Gosto de tudo um pouco. Acho que tem que ter um tênis confortável para o dia a dia e um saltinho também porque toda mulher ama", disse Andressa.

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com separação na Justiça

Tendências

 

Uma peça que não pode faltar no guarda roupa é o coturno. Mais em alta do que nunca, o modelo é o queridinho da temporada. 

O coturno divide as atenções com o estilo hiking. A bota e os coturnos com detalhes de gancheiras chegam com tudo no inverno e prometem garantir vaga nas prateleiras das lojas e nas sacolas de compras. O look é inspirado nos calçados usados pelos praticantes de escalada e montanhismo.

Andressa Suita arrasa em selfie e fãs elogiam