Notícias às 10:50

Andressa Suita assiste a filme sobre ‘salvar casamento’

Reprodução/Instagram

Andressa Suita usou as redes sociais para pedir sugestões de filmes na última quinta-feira (29). A atriz aproveitou para relaxar depois que os filhos Samuel, de dois aninhos, e Gabriel, de três, frutos do seu casamento com Gusttavo Lima, de quem está se separando, dormiram.

Saiba detalhes da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

"Gente, agora me ajuda. Já que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir. Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí no direct", disse Andressa nos Stories.

Os fãs da modelo não perderam a oportunidade e acabaram indicando o filme Quarto de Guerra, que por coincidência ou não, conta a história de uma mulher que recorre a fé para salvar o casamento, que está em crise.

"O filme mais indicado no direct foi esse. Vou assistir e amanhã eu conto para vocês", contou a modelo nas publicações que, depois de um tempo, apagou.

Andressa Suita acaba com rumor e diz que Gusttavo Lima tem visto os filhos

Filhos seguem vendo Gusttavo Lima

No último dia 09 de outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação, chocando a todos os fãs do ex-casal.

Sendo pais de Gabriel e Samuel, de três e dois anos respectivamente, muitas pessoas ficaram em dúvida de como os garotos estão em meio a toda essa situação.

Nesta quinta-feira (29), por meio dos stories do Instagram, a modelo aproveitou para atualizar os internautas quanto a isso, dizendo que o cantor sertanejo está visitando os filhos.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, afirmou ela.

“Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, completou.

“Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, concluiu ela.

 

Notícias Relacionadas