Notícias às 19:10

Andressa Suita compartilha momento ‘relax’ com os filhos

Reprodução/Instagram

Andressa Suita encantou os seguidores nesta terça-feira (4), por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira compartilhou um instante incrível ao lado de seus filhos, Gabriel e Samuel, ambos frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima.

"Tem melhor motivo por eu estar sumida daqui? Meus meninos", registrou a mamãe orgulhosa no Instagram, explicando o motivo da ausência.

Ao que parece, a loira tirou alguns dias para curtir um pouco os dois pequenos. Isso acabou fazendo com que os fãs ficassem em êxtase ao se depararem com um momento tão família.

"Meu Deus, são iguais e lindos", comentou um. "Não me canso de admirar vocês", se derreteu outro. "Não tenho estrutura para esses anjos", disse um terceiro.

O casal sempre derrete seus seguidores com publicações fofíssimas dos dois filhos, Gabriel, de 1 ano e Samuel, de 3 meses. Recentemente, ela postou uma montagem comparando os dois com a mesma idade.

Na imagem, Gabriel aparece lado a lado do irmão caçula, Samuel, que completa 4 meses no próximo dia 24. Nos cliques, os olhos claros, as bochechas rechonchudas e a boquinha carnuda dos pequenos chamaram a atenção, no melhor estilo xerox.

Gusttavo Lima posta emocionante homenagem para a mãe
Vídeo: Gusttavo Lima mostra gosto inusitado de seu filho mais velho
5 famosas que optaram pelo parto humanizado
Gusttavo Lima enlouquece a web com foto ao lado dos filhos

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Notícias Relacionadas