Notícias às 18:52

Andressa Suita esbanja estilo com regata branca e óculos de sol

Reprodução/Instagram/Montagem

Andressa Suita é uma das mulheres mais elogiadas do meio artístico, por sua beleza e simpatia.

Nesta quarta-feira (27), a nova morena surgiu com look básico – regata branca -, mas não menos estiloso que uma de suas produções elaboradas.

Para completar o visual, a mãe dos filhos do cantor Gusttavo Lima apostou em um bonito óculos de sol, de um publipost que fez em sua página oficial do Instagram.

Na sequência, os seguidores logo a elogiaram.

“Princesa”, “Linda”, “Amei”, “Deusa”, “Maravilhosa”, “Dona de toda beleza”, ressaltaram os internautas de plantão.

Sempre arrasando, né?

A bela Andressa Suita

Harmonia 

E os rumores de que Gusttavo Lima e Andressa Suita possam ter reatado o casamento estão cada vez mais fortes! Após serem flagrados juntos em um passeio de barco, ambos esclareceram  que estão passando por uma fase de conciliação, porém de maneira casual, sem qualquer tipo de pressão ou anúncio.

Já na sexta-feira (22), Andressa compartilhou um clique ao lado dos dois filhos e, rapidamiente, o cantor comentou emojis apaixonados na publicação. 

Será que a família está novamente reunida e completa?

Bom, de acordo com Zé Felipe, estão sim… O filho do sertanejo Leonardo entra na história devido sua mais recente fama de Maria Fifi.

Virginia Fonseca, namorada de Zé, compartilhou em seus stories de caixinha de pergunta o seguinte questionamento: "Andressa Suíta e Gusttavo Lima voltaram?", ao que Zé Felipe respondeu prontamente em tom de brincadeira, mas também  muito convicto ao mesmo tempo:

"Voltaram. A família está reunida de novo."

Gusttavo Lima lança canção Super Ex com batidas da bachata

Notícias Relacionadas