Notícias às 16:00

Andressa Suita mostra resultados de descuidos no sol

Reprodução/Instagram

Andressa Suita passou por uma situação bem desagradável neste final de semana. Curtindo os dias de sol em uma piscina, na companhia do filho, Gabriel, a esposa de Gusttavo Lima acabou sofrendo uma grave queimadura solar na região do couro cabeludo.

Após sumir das redes sociais, por uns dias, a modelo reapareceu e contou o motivo que teria se afastado da plataforma, afinal precisou consultar um médico especialista para não lidar com maiores complicações.

"Oi gente, apareci, mas apareci pra contar um episódio que aconteceu comigo no final de semana que não foi legal. E prevenir outras mamães que são esquecidas para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo", iniciou ela.

"Domingo a gente foi pra fazenda passar o dia que estava calor, aí eu passei protetor no rosto, cheguei lá e passei muito protetor no Gabriel, mas o sol estava muito quente e eu esqueci de colocar o chapéu. Olha o que aconteceu gente, eu peguei uma insolação", lamentou a loira.

A estrela disse que procurou orientação, mas que só nesta quarta-feira (19) conseguiu retomar parte dos compromissos diários.

"[O médico] pediu pra passar pomada para a assadura, foi domingo e não melhora. Não consegui sair de casa porque tá ardendo muito e tá feio. Não estava legal", pontuou Andressa.

TV Fuxico: O batizado do caçula de Andressa Suita e Guttavo Lima!
Andressa Suita revela segredo sobre os seios após amamentação
Seis fotos dos filhos de Gusttavo Lima que prometem encantar
Andressa Suíta encanta fãs com incrível vídeo do batizado de Samuel

Notícias Relacionadas