Notícias às 21:33

Andressa Suita posa coladinha com Gusttavo Lima: ‘Juntos’

Reprodução/Instagram

Depois de celebrarem o aniversário de três anos do filho Gabriel, no último domingo (28), Andressa Suita e Gusttavo Lima apareceram coladinhos em clique especial nesta segunda-feira (28).

Vestindo xadrez, o casal surgiu, na foto, em um clima de fim de tarde, olhando para a represa que fica em frente a fazenda em que moram e passam a quarentena.

Andressa Suita e Gusttavo Lima grudadinhos

"Juntos no mesmo propósito, seguindo o mesmo rumo e apoiando um ao outro", escreveu a loira na legenda, completando as tags "Sob a mesma missão" e "Deus no comando".

Não demorou muito para os fãs da modelo e do cantor se manifestarem nos comentários, demonstrando amor e carinho aos pombinhos.

"O casal mais carismático do Brasil", apontou uma internauta. "Deus abençoe grandemente essa união", desejou outra.

Festa em família

 

Apesar das circunstâncias em decorrência do novo coronavírus, o aniversário do primogênito do casal teve, como tema, uma bela festa junina, com direito a uma decoração farta e looks combinados.

Andressa Suita e Gusttavo Lima no aniversário com os filhos

"Ainda em clima de São João, comemorando os 3 aninhos do Gabriel Minha família meu bem maior", legendou a loira. Em uma das postagens, Gusttavo Lima se declarou: "Feliz aniversário Gabriel… Papai te ama muito!"

Além de Gabiel, eles são papais de Samuel, que completará dois anos em julho.

Veja os posts originais em @andressasuita.

Mulher de Gusttavo Lima canta em live e depois se arrepende
Gusttavo Lima faz dueto com cantora porto-riquenha. Ouça!
Andressa Suíta fala de depressão pós-parto: ‘Meu leite secou’

Notícias Relacionadas