Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 10h17m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach brinca: 'Bumbum ficou guardado por seis anos'

A modelo retornou ao concurso Miss Bumbum como sócia

Andressa Urach brinca: 'Bumbum ficou guardado por seis anos' - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está empenhada em seu projeto como sócia e garota propagando do Miss Bumbum. Na manhã desta quinta-feira (25), a loira compartilhou mais um clique de seu ensaio sobre o retorno ao consurso e brincou na legenda do post.

"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal!
Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021", falou ela, mostrando curiosidade em seguida. "Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil!"

A vice-campeã do concurso, em 2012, ainda usou um meme muito conhecido na internet: #AGiganteAcordou! A frase surgiu depois dos protestos políticos brasileiro nos quais a usaram para citar o que seria um movimento de "clareza política", sendo assim, "O Gigante [Brasil] Acordou".

Andressa Urach vira sócia do concurso Miss Bumbum

Recado mandado

 

Andressa Urach mostrou que não está nem aí para os haters. Na manhã desta quarta-feira (24) para rebater as críticas que tem recebido por causa da sua nova fase. A modelo voltou ao concurso Miss Bumbum, que fez com que ela alcançasse a fama, mas agora como uma das sócias. No entanto, a atitude desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, que aconteceu em 2014. No ano passado, porém, Andressa abandonou a igreja alegando ter se decepcionado com as atitudes de vários de seus membros.

Para rebater os ataques, Andressa publicou uma foto de fio-dental, parte de seu ensaio para divulgar o novo ano da competição — da qual também agora é garota-propaganda — e deixou uma legenda pra lá de ácida:

"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce".

Andressa Urach mostra tatoo gigante na perna e diz: ‘Pecado é julgar’
Andressa Urach defende comunidade LGBTQIA+: 'Só querem amar'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico