Notícias às 13:00

Andressa Urach deixa de ser obreira, mas segue na igreja Universal

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Andressa Urach tomou duas decisões, que a colocaram novamente em destaque na mídia especializada, quando o assunto são os famosos.

Convertida ao protestantismo há seis anos, após quase morrer ao colocar um produto indevido nas coxas, a autora dos livros Morri para Viver e Desejos da Alma, recebeu nova chance e escolheu fazer tudo diferente, principalmente, quando passou por uma experiência sobrenatural com Deus.

Recentemente, ao fazer uma importante reflexão, sentiu que era hora de entregar o cargo de obreira que ocupava na igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de Porto Alegre, onde passou a residir.

Contudo, foi o ensejo para os haters de plantão afirmarem que Urach estava abandonando sua vida espiritual com Jesus Cristo e regredindo à pessoa que era nos tempos do reality A Fazenda. Fake news. A própria fez questão de esclarecer os detalhes, em entrevista ao site Metrópoles.  

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, frisou ela.

A outra atitude de Andressa que chamou a atenção foi o simples fato de repaginar as madeixas, alongando os fios e clareando-as, voltando a ser loira. Ah, e por usar batom e unhas vermelhas, valorizando o feminino, foi criticada também.

Look usado e postado pela apresentadora no sábado (24)

Ainda no breve bate-papo com o jornalista Leo Dias, ela destacou:

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, concluiu ela, mais firme do que nunca no trajeto espiritual que trilha há muitos anos.

Andressa Urach remove tatuagens: 'Não gosto mais'
Andressa Urach sobre cirurgias plásticas: ‘Não vale o risco’

Notícias Relacionadas