Imprimir

Notícias

13/11/2020 | 19h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach desabafa sobre igreja mais uma vez: 'Levaram praticamente tudo que eu tinha'

Modelo ainda revelou ter sido demitida da Record TV

Andressa Urach desabafa sobre igreja mais uma vez: 'Levaram praticamente tudo que eu tinha' - Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou a falar de sua situação com a saída da Igreja Universal. Em desabafo escrito no Instagram, a modelo ainda falou que a Record TV a demitiu.

Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram praticamente tudo que eu tinha", disse. "Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", relembrou ela.

"E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", pontuou Andressa. "Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno! Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, fãs de Urach demonstraram apoio e pediram para ela continuar seguindo o caminho da tranquilidade.

"Fique bem, Andressa! Continue levando sua palavra de Deus a outras pessoas, a igreja é você e não um templo!", destacou uma seguidora.

Andressa Urach: ‘Minha paz não faz acepção de pessoas’

Andressa Urach volta a de3stacar mágoas com a Igreja Universal

Confira em @andressaurachoficial.

Coleção de sapatos

 

Recentemente, Andressa Urach compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo em que aparece fazendo um tour pelo seu closet.

A modelo mostrou a sua coleção de joias e perfumes.

"Hoje não compro mais perfume caro, mas amava Carolina Herrera, tem vários que são super gostosos, mas são muito caros. Para mim, hoje, R$ 300 é muito dinheiro em um perfume, então, eu não pago. Mas antes comprava muita coisa e deixava estocada, mas hoje não desperdiço mais dinheiro como fazia antigamente", disse ela.

Andressa também fez questão de mostrar a sua imensa coleção de sapatos.

Andressa Urach mostra coleção de calcinhas e diz que está 'sem crush'

"Tem bastante, isso que doei mais de 500 pares, porque era viciada em sapatos. Qual meu preferido? Adivinha. Ele é caro, mas dura anos, um Christian Louboutin", contou ela, se referindo ao famoso sapato de sola vermelha.

A famosa revelou ainda que doou todas as sua joias.

"Gosto muito de bijuteria, não tenho joias, doei todas. Agora só tenho muita biju, mas quase nunca uso, vocês podem perceber que nunca estou de relógio, colar, sempre coloco uma biju pequenininha na orelha", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico