Imprimir

Notícias

07/01/2015 | 02h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach: ‘Deus me devolveu a vida’

Modelo voltou a agradecer pela recuperação

Andressa Urach: ‘Deus me devolveu a vida’ - Reprodução/Instagram
Andressa Urach voltou a se comunicar com os fãs na madrugada desta quarta-feira (7). A modelo agradeceu à vida e aproveitou para mostrar que não vai se abater com atitudes maldosas contra ela:
 
“Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege”, escreveu no Instagram.
 
De volta a Porto Alegre, após alguns dias de descanso em Florianópolis, Andressa segue em recuperação. Horas antes, ela comentou que não pretende se pronunciar sobre fotos suas que foram divulgadas de quando ainda estava internada e com curativos abertos.
 
O caso
 
Em 29 de novembro de 2014, Andressa foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, com quadro de infecção após complicações no uso de hidrogel nas pernas. A aplicação havia sido feita há cinco anos. Ela chegou a ficar quase um mês hospitalizada na UTI, porém foi guerreira o suficiente para se recuperar.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico