Notícias às 16:42

Andressa Urach escapa de acidente: ‘Poderia ter morrido’

Reprodução/Instagram

Andressa Urach recebeu mais uma oportunidade de vida! A escritora se envolveu em um acidente de carro na quarta (11), no litoral gaúcho, quando foi fotografar a capa do seu novo single – a apresentadora está se lançando como cantora também.

Nesta quinta-feira (12), ela se pronunciou no Instagram e contou como tudo aconteceu:

“Ontem eu sobrevivi! A vida é um sopro, quase que Jesus me leva, fui dirigindo até Capão da Canoa litoral gaúcho para fotografar com meu amigo Claudio Cauduro que mora lá, para fazer as fotos da capa do meu single: Noite virou Dia. Quando estava na estrada voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta ao quebrar o retrovisor. Eu não me machuquei em nada, o retrovisor quebrou e o carro arranhou um pouco! A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido”, desabafou, seguindo com o relato:

“Estava refletindo sobre o que aconteceu… Estou preparada para morte porque hoje pela misericórdia de Deus sei que minha alma está salva… Em vida nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade, então minha amiga e meu amigo estou compartilhando esse post com você, para você nunca sair de casa brigado com tua família, pois ao sair de casa você nunca sabe se vai voltar vivo. Hoje o Arthur Urach poderia não ter mãe, mas Deus teve misericórdia de mim. Ame a tua vida e as pessoas a tua volta, amanhã pode ser tarde”, concluiu.

Andressa Urach dispara sobre o Carnaval: 'Uma mentira'
Andressa Urach lança livro Desejos da Alma
Andressa Urach: 'O maior pecado é não ler a Bíblia'
Andressa Urach dá conselho sobre relacionamentos
Andressa Urach desabafa sobre adultério nas redes sociais

 

Lado cantora 

 

Há seis dias, Andressa Urach usou o Instagram para fazer um suspense. A influencer revelou que viria novidade por aí.

“Breve, muitas novidades… Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3”, chegou a escrever.
E nesta quarta-feira (4), Andressa esteve no Studio Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para gravar sua primeira canção. A música recebeu o nome de Noite Virou Dia e tem como intuito levar a palavra de Deus.

Desde que se converteu ao cristianismo, Andressa tem participado de palestras, visitado presídios e se envolvido em assuntos da igreja.

Domingo de Carnaval

 

“O dia seguinte é horrível”, disse Andressa em um trecho do texto que publicou em sua rede social, neste domingo (23). Após passar por uma experiência de quase morte, a ex-modelo se converteu ao Evangelho de Jesus e, desde então, trilhou um novo caminho.

Leia o texto na íntegra sobre seu discurso:  

 

"O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada (o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar", afirmou ela.Tudo isso eu vivi, regado de muito dinheiro e fama. Obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar, mas no fundo você sabe que é a verdade. Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com você, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você", pontuou.

Notícias Relacionadas