Imprimir

Notícias

01/11/2018 | 08h33m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Andressa Urach está preparando mais um livro

Ex-miss bumbum tem sido confundida com a mulher do presidente eleito

Andressa Urach está preparando mais um livro - Reprodução Instagram

Longe dos holofotes desde que lançou sua biografia, há dois anos, Andressa Urach voltou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e agora só quer saber de cuidar do filho e escrever um novo livro. Ela também está fazendo curso de enfermagem depois de tentar uma vaga na área gastronômica.

"Eu já fui uma pessoa muito louca. Larguei as drogas e o mundo sujo. Resolvi escutar mais a minha mãe e cuidar do meu filho. Não quero ficar dando entrevistas e aparecendo. Estou começando a escrever um livro sobre a minha história. É sobre essa mudança que vivi", avisa ela.

Nos últimos dias um tititi começou nas redes sociais, com internautas comparando Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama do país, a Urach. A ex-Miss Bumbum também se acha parecida com a mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro, para quem inclusive fez campanha.

"Todas as pessoas que eu conheço estão falando... Que quando viram a primeira dama, esposa do nosso presidente na tv, no vídeo da entrevista, acharam parecida comigo... Você achou também? Qual sua opinião?", destacou a enquete feita por Andressa em seu perfil no Instagram.

Muitos acham o rosto redondo e o sorriso das duas bem semelhantes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico