Imprimir

Notícias

02/12/2014 | 12h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Andressa Urach está sedada e respira com ajuda de aparelhos, diz boletim

Rins da repórter do Muito Show também pararam de funcionar

Andressa Urach está sedada e respira com ajuda de aparelhos, diz boletim - AgNews

Andressa Urach apresentou uma leve melhora em sua condição, mas o estado de saúde dela ainda é considerado grave. Internada na UTI do hospital Conceição, em Porto Alegre, a repórter está sedada e respira com ajuda de aparelhos, como informou novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (02). De manhãzinha, a assessoria da ex-vice miss bumbum informou que ela havia acordado e estava sem dores, mas o caso progrediu.

Na segunda-feira (01), ela passou pela segunda cirurgia no hospital, uma drenagem para terminar de tirar o hidrogel das pernas.  A repórter do Muito Show, da Rede TV!, foi internada às pressas no hospital na noite de sábado (29), para tratar de uma infecção na coxa esquerda, resultado de complicações geradas em uma primeira intervenção, realizada em outro local, na semana passada.

A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa aconteceu há cinco meses. Na época, a repórter foi internada com febre e retirou parte do produto. Urach admitiu que aplicou cerca de 500ml em cada perna há mais de cinco anos.

O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é injetado na região onde a mulher quer aumentar e é muito usado nas pernas e bumbum. A aplicação do produto é perigosa e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda a utilização desse tipo de material para procedimentos estéticos. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas". 

Andressa Urach acorda sem dores, mas segue na UTI
Em estado grave na UTI, Andressa Urach faz nova cirurgia e permanece sedada
Andressa Urach é internada na UTI depois de passar por nova cirurgia





Notícias Relacionadas

24/12/2020 | 09h20m - Marcelo Mendes Barroso

Andressa Urach posta fotos românticas da noite de núpcias

23/12/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Andressa Urach conta o que não pode faltar em sua ceia

22/12/2020 | 13h20m - Juliana Picanço

Andressa Urach casa em Santa Catarina com cerimônia discreta



Instagram

Instagram

OFuxico