Imprimir

Notícias

22/11/2020 | 00h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’

Famosa escreveu mensagem nas redes sociais

Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’ - Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais para falar, novamente, de novos rumos após ter deixado a igreja. A famosa postou foto de um de seus modelitos e deixou uma mensagem.

“As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase”, disse.

Andressa Urach fez postagem no Instagram

Andressa Urach mudará o visual para campanha publicitária

Andressa Urach se prepara para dar um  novo passo em sua carreira. A famosa, conhecida pelos fios loiros, passará por uma radical mudança no visual em prol de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos.

BBB 21: Boninho desmente interesse em Piovani e descarta Andressa Urach

“Foi uma surpresa para mim receber essa proposta. Pensei muito antes de aceitar negociar”, disse a influenciadora.

Ao retornar às madeixas mais claras depois de exibir um corte chanel moreno, Urach deixou os seus seguidores no Instagram em comemoração. Além disso, ela voltou a trabalhar como modelo e compartilhou algumas fotos dos recentes ensaios fotográficos que realizou.

“Estou em uma nova fase da minha vida e da minha carreira. Estou analisando todas as propostas de trabalho que estão surgindo e buscando o melhor para mim”, afirmou.

Polêmica com a igreja

 

Depois de revelar seu afastamento da instituição, Andressa Urach voltou a falar de sua situação com a saída da Igreja Universal. Em desabafo escrito no Instagram, a modelo ainda falou que a Record TV a demitiu.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram praticamente tudo que eu tinha", disse. "Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", relembrou ela.

Andressa Urach faz tour por closet e mostra coleção de sapatos

"E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", pontuou Andressa. "Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno! Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, fãs de Urach demonstraram apoio e pediram para ela continuar seguindo o caminho da tranquilidade.

"Fique bem, Andressa! Continue levando sua palavra de Deus a outras pessoas, a igreja é você e não um templo!", destacou uma seguidora.

Andressa Urach: ‘Minha paz não faz acepção de pessoas’

Andressa Urach volta a de3stacar mágoas com a Igreja Universal

Confira em @andressaurachoficial.







Instagram

Instagram

OFuxico