Notícias às 18:30

Andressa Urach filosofa na web: ‘Desligue o som do mundo’

Reprodução/Instagram

Desde que se converteu ao cristianismo, Andressa Urach, de 32 anos, decidiu trilhar um novo caminho. A ex-modelo sempre dá conselhos de diversos assuntos em suas redes sociais. Nenhum tema é tabu tudo é debatido por ela nos vídeos que grava.

Demonstrando uma real metamorfose em vários aspectos da vida, o brilho em seu olhar é outro. Nesta segunda-feira (6), a autora do livro Morri para Viver, publicou foto sorridente com a seguinte mensagem:  

“Desligue o som do mundo, feche as portas e ouça o que Deus quer falar com você, Ele fala no silêncio”, disse ela.

Serenidade é uma das recentes virtudes da ex-participante do reality A Fazenda. No passado, a famosa tinha um temperamento apreensivo, explodia facilmente com as pessoas.

Versão cantora

 

Há seis dias, Andressa Urach usou o Instagram para fazer um suspense. A influencer revelou que viria novidade por aí.

“Breve, muitas novidades… Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3”, chegou a escrever.

Andressa Urach escapa de acidente: ‘Poderia ter morrido’
Andressa Urach dispara sobre o Carnaval: 'Uma mentira'

No início de março,  Andressa esteve no Studio Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para gravar sua primeira canção. A música recebeu o nome de Noite Virou Dia e tem como intuito levar a palavra de Deus.

Desde que se converteu ao cristianismo, Andressa tem participado de palestras, visitado presídios e se envolvido em assuntos da igreja.

Notícias Relacionadas