Notícias às 12:25

Andressa Urach grava nova versão da música Noite Virou Dia

Daniel Pinheiro/AgNews

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, Andressa Urach não deixou de trabalhar. Na manhã desta quarta-feira (15), a ex-modelo entrou em um estúdio do Rio de Janeiro para gravar mais uma versão da música Noite Virou Dia.

A canção, que será lançada ainda este mês junto com um clipe, terá três versões: acústica, rock e Indie folk. A música foi composta por Elisa Hares.

Andressa estava usando um vestido florido e fez questão de posar para diversas fotos. A cantora estava usando máscara de proteção para evitar o contágio do Covid-19 e só tirou o acessório na hora de cantar. 

Andressa Urach gravou nova versão da música Noite Virou Dia

Andressa Urach relembra passado triste

 

Evangélica, Andressa Urach sabe o preço que pagou ao transitar em caminhos torpes antes de conhecer a Deus. A apresentadora, de 32 anos, passou por uma experiência de quase morte, e, posteriormente, decidiu largar fama, prostituição e drogas para viver uma vida de tranquilidade.

Atualmente, a escritora do livro Morri Para Viver participa de trabalhos voluntários em presídios e hospitais, levando uma palavra de fé e esperança para pessoas que se encontram em situação difícil.  

Canção deve ser lançada ainda este mês

Por meio de seu Instagram, Urach fez um balanço do antes e depois de sua trajetória de vida, diferenciando os dois momentos.

“Pensa aí, se você pudesse colocar uma legenda. Qual seria? Sabe a diferença das duas Andressa? Hoje eu tenho a paz interior, que a velha Andressa não conhecia. Obs: Desativei os comentários do meu Instagram, não gosto das pessoas discutindo na minha rede social”, explicou ela.

Minerato, Menna, Urach: Eles arriscaram à vida em nome da estética
Andressa Urach filosofa na web: ‘Desligue o som do mundo’

Notícias Relacionadas