Notícias às 17:08

Andressa Urach lança livro Desejos da Alma

Francisco Cepeda/AgNews
Na tarde deste sábado (25), Andressa Urach realizou tarde de autógrafos do livro Desejos da Alma, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo. A famosa recebeu fãs e conversou com a respeito de seu segundo livro.
 
Depois do best-seller Morri para Viver, Andressa compartilha suas experiências diante dos primeiros passos de sua trajetória como uma recém-convertida. Com relatos surpreendentes, a autora conta quais foram seus maiores desafios, erros e acertos, desde a sua conversão.
 
Sua caminhada na fé lhe rendeu inúmeros aprendizados, que servirão de alerta sobre os perigos da imaturidade espiritual, mas, principalmente, sobre a misericórdia de Deus e o poder do perdão.

Rafael Ilha e Aline Kezh estavam por lá e prestigiaram o lançamento de Urach.
 
Andressa Urach distribuiu autógrafos

O valor da Bíblia

Em suas redes sociais, Andressa sempre aconselha os seguidores em assuntos como religião, relacionamentos, entre outros.

Recentemente, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente. Na legenda, ela comentou sobre o poder da Bíblia.

"Quer saber o por que você sofre tanto? Simples, você não lê a Bíblia e nem obedece a ela! O maior de todos os pecados que o ser humano comete está em não ler a Bíblia e entender os planos que Deus tem para cada um de nós. Entendendo o plano e obedecendo a Ele, alcançaremos tudo que Ele prometeu. Você quer viver a vida da tua maneira, sem ler a Bíblia? Você pode sim, você é livre, mas você vai se arrebentar. O segredo de uma vida abençoada está em meditar na palavra de Deus de dia e de noite, obedecer a ela, perseverar, não reclamar e confiar. Ei, Deus tem um propósito na tua vida, busque ter um encontro verdadeiro com Ele. Ele é vivo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é minha inspiração diária", escreveu uma internauta.

Andressa Urach dá conselho sobre relacionamentos

Notícias Relacionadas