Notícias às 18:07

Andressa Urach mostra demais ao usar calça jeans

Reprodução/Instagram

Opa! Na última quinta-feira (6), ao fazer um "publi post" para uma marca de calça jeans, Andressa Urach ousou e mostrou mais do que devia. Mostrando a peça que vestia, a modelo deu uma abaixada estratégica no cós da calça, exibindo um pouco da calcinha.

A loira, que recentemente colocou novas próteses de silicone nos seios, recebeu uma chuiva de elogios nos comentários da publicação.

"Que bom te ver assim, feliz", disse uma seguidora. "Tá lindona! Que Deus continue te abençoando", desejou outra. "Linda! Você está com uma aura maravilhosa", apontou mais uma.

Beleza virou profissão

 

Andressa Urach usou as redes sociais para contar que tem feito curso de estética e que criou um Instagram para divulgar o seu novo trabalho.

Na biografia, a modelo escreveu: "Designer de sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar, nail designer e esteticista. Qualidade no serviço e bom atendimento é nosso objetivo!"

Ela ainda chegou a afirmar: "Estou com 33 anos e já fiz vários cursos em várias áreas: Atriz, radialista, apresentadora de tv, chefe de cozinha, faculdade de enfermagem, barbeira entre outros cursos que estou me profissionalizando na área da estética e estou amando (designer desobrancelha, manicure, limpeza de pele, cílios, massagem, bronzeamento …)."

"Sabe o que eu aprendi? Que eu amo aprender! Amo cuidar das pessoas. Amo a vida e sou muito grata a Deus por ter chegado onde cheguei! E sabe porque decidi fazer esse post? Para ajudar você, nunca é tarde para você aprender, lute por teus sonhos e acredite em você. Deus realiza os desejos do nosso coração! Sonhe e coloque em prática os teus projetos e nunca, absolutamente nunca de ouvidos aquelas pessoas que não acreditam no seu potencial, no fundo eles queriam ter a coragem que você tem. A vida passa rápido e não levamos nada dela, não levamos os diplomas, nem todo o nosso conhecimento, mas vamos levar conosco todos os sentimentos e atitudes que plantamos ao longo da vida", continuou.

Notícias Relacionadas