Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 16h52m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach remove tatuagens: 'Não gosto mais'

Escritora compartilhou vídeo nas redes sociais

Andressa Urach remove tatuagens: 'Não gosto mais' - Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Andressa Urach sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Na última quarta-feira (21), a escritora publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece fazendo um tratamento a laser para remover uma tatuagem na barriga.

A Fazenda: Andressa Urach declara apoio a Raissa na roça

"Já removi a tatuagem do ombro, agora vou começar a remover da barriga. Eu tenho pavor dela", contou ela, que usou anestesia local para diminuir a dor.

Andressa fez questão de afirmar que está removendo os desenhos apenas por uma questão estética.

"Não vejo pecado em ter tattoo, estou apagando porque eu não gosto mais delas", escreveu ela.

Andressa Urach pede perdão a Thammy Miranda

Andressa Urach mostra processo de remoção de tatuagem

Confira o vídeo clicando aqui.

Andressa Urach sobre cirurgias plásticas: ‘Não vale o risco’

 

Recentemente, Andressa Urach usou a sua conta no Instagram para fazer um alerta. A escritora compartilhou algumas fotos de 2015, quando foi internada após injetar hidrogel no corpo.

“Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel”, começou ela.

Em seguida, Andressa afirmou que este tipo de procedimento não vale o risco.

Andressa Urach critica galera com 'vibe de empatia'

“Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito! O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma”, relembrou.

Para concluir, ela disse que não recomenda o uso dessas substâncias.

“Eu recomendo o trabalho dos profissionais que ajudaram na retirada do hidrogel do meu corpo, tive que assumir os riscos e ser responsável pelas possibilidades de dar certo ou não. Mas minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo”, finalizou.

Andressa Urach, sobre abusos na infância: ‘Eu também fui vítima’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico