Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 11h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach vira notícia em portal britânico

Modelo comemorou o fato nas redes sociais

Andressa Urach vira notícia em portal britânico - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), Andressa Urach mostrou em sua conta no Instagram que foi manchete no tabloide britânico Daily Star.

"Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras (mais de 200 mil reais) em cirurgias plásticas", dizia o título da matéria.

Andressa Urach e Denise Rocha reproduzem meme de A Fazenda

Na legenda, a modelo comemorou o fato.

"Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo", escreveu ela.

Andressa Urach brinca: 'Bumbum ficou guardado por seis anos'

Andressa Urach pede na justiça milhões que doou à igreja

 

Parece que a briga entre Andressa Urach e a Igreja Universal do Reino de Deus está longe de acabar, e mais um acontecimento vai marcar essa briga.

De acordo com documento enviado com exclusividade para a revista Quem, a modelo está processando a instituição após suas decepções ao final do ano passado.

Andressa Urach sobre críticas: 'Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce'

Segundo tal documento, Andressa está pedindo mais de R$ 2 milhões que ela doou durante seus anos como participante em veículos, joias e outros bens móveis.

A assessoria de imprensa da igreja não retornou a procura da Quem, e o texto garante que o afastamento de Urach teve início após ela não seguir as orientações da instituição em sua vida pessoal.

Andressa Urach vira sócia do concurso Miss Bumbum





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico