Notícias às 22:00

Angela Bismarchi dá dicas sobre tendências para o verão 2019

Reprodução/Instagram

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Angela Bismarchi resolveu compartilhar com os fãs um momento de extrema interação. No decorrer do post, que teve centenas de comentários e curtidas, a apresentadora resolveu falar um pouquinho de moda.

Com um look magnífico, a loira resolveu tocar em assuntos como as tendências que surgirão para o próximo verão de 2019. Com uma blusinha preta e um shorts jeans, ela compartilhou algumas sugestões com os seguidores.

"Os shorts da próxima temporada são curtos e em jeans, isso é um fato. Outra característica é o comprimento: deve ser curtíssimo”, disse Bismarchi.

A celebridade ainda revelou que por mais que não se sinta à vontade com as opções curtas, vai adaptar as peças ao seu estilo e gosto pessoal:

“Eu não me sinto muito confortável com um shorts muito curto, por isso é claro que vou adaptar essa tendência ao meu gosto e ao meu corpo.”

Por fim, ela ressaltou a importância da moda no nosso cenário atual e as oportunidades que ela traz para a sociedade expor seus gostos e vontades: “Acredito que o mais legal da moda é que ela se molda, então experimente vários modelos, vários comprimentos e escolha aquele que lhe deixar linda.”

Angela Bismarchi ministra evento religioso no Rio de Janeiro
Angela Bismarchi visita igreja evangélica nos Estados Unidos
Ângela Bismarchi desfruta de momentos mágicos na Disney

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por angela bismarchi (@angelabismarchioficial) em

Notícias Relacionadas