Notícias às 19:00

Ângela Bismarchi define celebração de Páscoa: ‘Reflexão’

Divulgação

Desde que se converteu ao cristianismo a vida de Ângela Bismarchi ganhou um novo significado. A modelo renovou sua fé encontrando paz espiritual, algo quase impossível no passado.

Aproveitando a data especial desta sexta-feira (10), a apresentadora aproveitou para comentar sobre a celebração de páscoa, principalmente na atual fase de quarentena que o mundo vive devido a pandemia causada pela Covid-19.  

"A Páscoa é uma festa judaica que representa o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e a ressurreição. Jesus veio para substituir a Páscoa pela Ceia do Senhor. Esse ano ela terá um sentido muito mais profundo nos lares, já que estamos todos em isolamento social, a maioria longe de quem ama, mas é uma ótima oportunidade para reflexão e encontro com Deus. Em relação aos chocolates minha opção é pela linha diet e não deixo de comer bacalhoada e peixe na semana Santa", disse ela.

Ângela Bismarchi relembra fato engraçado em festa de fim de ano

Carnaval: coisa do passado

 

Ângela Bismarchi, apesar de ser uma verdadeira musa, está há cinco anos sem desfilar no Carnaval desde que se converteu ao evangelho.

Durante o feriado deste ano, ela estará em um sítio com a família em Nova Friburgo, e comentou sobre estar afastada da folia.

"Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar”, declarou ela.

“Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!", completou.

Notícias Relacionadas