Notícias às 06:00

Ângela Bismarchi: ‘Fui me preenchendo das coisas de Deus’

Divulgação/Marcus Monnerat

Ângela Bismarchi tem feito sucesso no mundo das lives. Além de ter o próprio canal, ela também sempre recebe convites para participar de lives em outros perfis. 

Nesta semana, Ângela bateu um papo ao vivo, no Instagram, com o jornalista, ThyRey. Na conversa, eles falaram sobre a quarentena e o Carnaval.

“Eu sempre fui uma pessoa com rotina certinha e essa pandemia deixou tudo muito diferente. Tive que adaptar treinos, aulas e até fazer cabelo e unha em casa. Eu respeitei todas as regras e só na últimas semanas comecei a sair de casa. Vou para academia, salão, mas sempre com todos os cuidados. Hoje em dia, além do meu kit academia, também tenho que levar o kit sobrevivência, com álcool, máscara, pano e tudo mais.”

Além de falar sobre a nova rotina, eles também conversaram sobre como a vida Ângela mudou nos últimos anos. Conhecida por fazer sucesso como musa do Carnaval, hoje em dia ela vive uma vida muito mais calma, focada nos estudos e família.

“Passei 20 anos da minha vida inserida nesse universo de Carnaval, fui referência de musa, viajei o mundo por causa do Carnaval, mas, ao longo dos anos, percebi que não era completa e feliz com aquela vida. Depois de muitas perdas na vida, enxerguei que precisava de algo a mais e assim fui me preenchendo das coisas de Deus. Quando a gente se enche de coisas de Deus, não vemos mais graça em certas coisas e nossa cabeça muda. Hoje invisto em aprender mais, estudos e tudo que me edifica como pessoa. Já investi tanto em Carnaval, fantasias caríssimas, porque não investir nas coisas de Deus? Hoje me sinto feliz e completa desse jeito”, finalizou.

Notícias Relacionadas