Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 07h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/Marcus Monnerat

Ângela Bismarchi sobre conversão: ‘Vejo tudo novo’

Modelo conversou com a reportagem de OFuxico

Ângela Bismarchi sobre conversão: ‘Vejo tudo novo’ - Divulgação/Marcus Monnerat

Há alguns anos, Ângela Bismarchi se converteu à religião evangélica e, desde então, a modelo afirma que viu sua vida ser transformada. Em conversa com OFuxico, Ângela fez um balanço deste período.

“O mundo se tornou novo para mim e eu nova para o mundo. Vejo tudo novo e com cores mais brilhantes e vívidas. Isso é  o que o Evangelho faz após um verdadeiro chamado ou uma verdadeira conversão”, contou.

Longe do Carnaval

Desde sua conversão, Ângela deixou para trás o Carnaval. Questionada se ainda recebe convites para a folia, ela foi enfática: “Creio que o Brasil já conhece ou está  começando a conhecer a nova Ângela Bismarchi. Estou no mundo, mas não da forma como via antes. O Carnaval foi ótimo pra mim, mas já ficou no passado e não sinto saudades, mas me sinto realizada com o que pude produzir dentro dele.”

Estudos Bíblicos

Em sua rotina, Ângela conta que se dedica aos estudos bíblicos. 

“Não há um dia que eu não estude a Bíblia e seus 66 livros que a compõem. Mas existem centenas de grandes autores cristãos que são best seller no Brasil e em todo mundo. Para quem além da Bíblia que ler mais conteúdo literário que leve o amor, a esperança, o perdão, o arrependimento, a felicidade e principalmente conhecer bons provérbios, parábolas, aconselhamento para uma vida melhor ... é bom ler Max Lucado( inteligente, fácil leitura e entendimento) ou se aprofundar lendo Hernandes Dias  Lopes, Augustus Nicodemus ou mesmo chegar até ao príncipe  dos sermão Charles Spurgeon”, disse.

Tempos de Pandemia

Em tempos de tantas incerteza quanto ao futuro, por conta da pandemia, Ângela avisou: “Infelizmente,  não caiu sobre nós somente uma pandemia. Caiu principalmente uma onda de medo e informações negativas na população  produzida por organizações  orquestradas. As pessoas, políticos, tvs e a mídia se uniram  e o terror  foi espalhado.  Hoje, estamos podendo compreender que temos de lutar por nossa liberdade  de  viver e ao lado da verdade. Não temos mais de ter medo e pânico... O mal ainda não foi erradicado mas as soluções já se apresentaram. Temos de ser conscientes e respeitosos simultaneamente.”

Ângela Bismarchi: ‘Fui me preenchendo das coisas de Deus’
Ângela Bismarchi sobre A Fazenda: ‘Não foi fácil continuar no jogo com a morte da minha irmã’
Ângela Bismarchi exibe corpão: ‘Adaptei meus exercícios’







Instagram

Instagram

OFuxico