Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 21h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Alexandre Moreira

Angela Ro Ro estará em live da plataforma #CulturaEmCasa

Cantora animará público em evento da plataforma criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Angela Ro Ro estará em live da plataforma #CulturaEmCasa - Alexandre Moreira

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram a principal maneira de os artistas continuarem a interagir com o público e lançarem novos conteúdos para os fãs.

Angela Ro Ro fará live no Festival #CulturaEmCasa no dia 11 de julho, às 21h30. A live será transmitida pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso é por meio do site oficial da plataforma. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Compositora da maior parte do seu repertório, Angela Ro Ro também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Vinicius de Moraes Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cole Porter, entre outros.

O passeio musical de Ro Ro vai do blues ao bolero, do romântico ao rock, tais como Compasso e Nossos Enganos. A cantora convida a todos a assistirem sua live no Festival #CulturaEmCasa.

"Vamos dar um passeio com muitos clássicos como Amor meu grande amor, com carinho e muita saúde. E cada um na sua casa", declarou ela.

No ano passado, Angela Ro Ro foi uma das convidadas da 42ª Semana Guiomar Novaes, evento realizado pela Amigos da Arte em parceria com a prefeitura de São João da Boa Vista. Tradicional evento realizado em homenagem à célebre pianista, natural da cidade.

Vale lembrar que, recentemente, a renomada cantora usou suas redes sociais para pedir ajuda.

"Estou passando dificuldade financeira. Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa", disse, no post.A artista de 70 anos, uma das mais marcantes vozes da Música Popular Brasileira, que imortalizou sucessos como Amor Meu Grande Amor e Balada da Arrasada, disponibilizou seus dados bancários e enfatizou que qualquer doação é bem aceita.

"Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos".

Em uma mensagem enviada à revista Veja, Angela disse que as pessoas ajudam quem não precisa.

"Gente que nunca pagou um centavo para ver os meus shows. Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo"

Angela Ro Ro posta pedido de ajuda na web

Veja os posts da cantora no Instagram @angela_ro_ro_oficial.

Serviço: Festival #CulturaEmCasa 

 

Live Angela Ro Ro

Quando: 11 de julho (sábado) às 21h30

Site: www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais  

 

Facebook: http://www.facebook.com/culturaemcasasp/

Instagram: http://www.instragram.com/culturaemcasasp/

Twitter: http://twitter.com/culturaemcasasp

Angela Ro Ro pede desculpas à ex-namorada, mas apaga o post
Acabou! Angela Ro Ro termina namoro: 'Usada e traída'
Angela Ro Ro: 'Não tenho vergonha de pedir'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico