Imprimir

Notícias

17/07/2020 | 18h05m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na web: ‘Estou Precisando’

Cantora havia feito um primeiro apelo, em junho deste ano

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na web: ‘Estou Precisando’ - Reprodução/Instagram

A história se repete e Angela Ro Ro voltou a pedir auxilio financeiro, aos seguidores da rede social. No mês passado, a cantora, de 70 anos, já havia feito o mesmo apelo.

Mesmo recebendo ajuda de fãs, amigos e artistas em doações, e realizando uma live show por meio do canal do Sesc, ao que tudo indica, não foi o suficiente para suprir as necessidades da artista.

Na quinta-feira (16), Ro Ro escreveu a seguinte legenda no Instagram:

“Ainda estou precisando da ajuda de vocês, meus queridos! $aúde a todos”, publicou ela, que deixou o número de sua conta corrente para depósito com a frase “apenas R$ 10.”

Cantora pediu ajuda financeira novamente @angela_ro_ro_oficial

A artista deixou o número de sua conta corrente para depósito

Entenda o Caso

O apelo público por ajuda financeira, feito por Angela Ro Ro na semana passada, conforme OFuxico noticiou, teve efeitos surpreendentes na vida da cantora de 70 anos. Além da pronta ajuda de muitas pessoas, conhecidas e anônimas, ela recebeu muito carinho. Passando por dificuldades financeiras, a artista pediu que os seguidores depositassem "apenas R$ 10" em sua conta bancária.

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora enfatizou que não se tratou de fazer drama e sim de uma necessidade real. E explicou que vai usar o dinheiro doado para pagar seus funcionários (um caseiro e uma empregada doméstica), que cuidam da casa dela, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

"Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muito despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde.... Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas. Aí eu pensei: antes que você veja a dificuldade em grande escala, como dívidas ativas, contas a pagar, dívidas pessoais e trabalhistas, que aí já é um inferno, eu botei a boca no trombone. Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido".

Além das contribuições, a cantora negocia shows para depois da quarentena e conseguiu o apoio da Secretaria de cultura de São Paulo e da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) para fazer duas lives, que estão pré-agendadas para os dias 11 e 17 de julho.

"Eles vão me pagar um cachêzinho. Estou me sentindo uma monja budista prestes a devolver todo esse carinho através da minha música e poesia. É emocionante e gratificante toda a ajuda que eu recebi, me ajuda bastante. Agradeço a todos, anônimos e famosos, por tanto carinho", disse, citando nomes como Preta Gil e Roberta Miranda.

Angela Ro Ro pede desculpas à ex-namorada, mas apaga o post
Angela Ro Ro estará em live da plataforma #CulturaEmCasa





Notícias Relacionadas

11/07/2020 | 10h00m - Miguel Arcanjo Prado

Após pedir ajuda, Angela Ro Ro celebra live: 'Graças a Deus'

06/07/2020 | 21h00m - Raphael Araujo

Angela Ro Ro estará em live da plataforma #CulturaEmCasa



Instagram

Instagram

OFuxico