Notícias às 18:31

Ângela Vieira entra em Bom Sucesso e fará par romântico com Antônio Fagundes

Reprodução e Divulgação/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Para quem torce para um romance entre Alberto (Antônio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), o OFuxico tem uma notícia não muito boa. De acordo com o site Na Telinha, eles não devem ficar juntos.

Ângela Vieira vai reforçar o elenco de Bom Sucesso, na Globo, e será Vera, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), que volta ao Brasil após anos morando na Itália para despertar a paixão em Alberto.

A informação é que Vera vai descobrir um caso do marido com uma mulher anos mais jovem que ela e voltará ao Brasil para superar sua depressão. Por aqui, ela consegue emprego na editora Prado Monteiro.

Mas, do affair vir à tona, o reencontro entre os velhos amigos será conturbado. Vera chega à mansão e flagra uma verdadeira cena entre Alberto e Paloma (Grazi Massafera). A ex-costureira, na verdade, estará encenando o trecho de um livro, levando a publicitária a acreditar que havia algo entre eles.

Após que tudo seja esclarecido, Vera pedirá desculpas a Alberto e Paloma e o editor relembrará sua admiração pela antiga amiga. "Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo", dirá o empresário.

O encontro evoluirá para um romance, mas não se sabe até quando, pois Diogo (Armando Babaioff) deve fazer de tudo para prejudicar o sogro.

As cenas com Ângela Vieira devem começar a ir ao ar no mês de novembro.

Bom Sucesso: Nana descobre gravidez e fica tensa

Notícias Relacionadas