Notícias às 20:05

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’

Reprodução/Instagram

Angélica é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, conquistando o público com todo o seu talento.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Luciano Huck mostrou um pouco de sua horta, dando destaques para as plantas de chá.

“Amo horta e amo chá́ e suas propriedades milagrosas… cada um tem uma função para mim. Para melhor digestão, para o humor, para os dias frios, imunidade… os chás e as ervas podem ser grandes aliados para manter nossa saúde física e mental em dia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Angélica fez uma publicação sobre como ama chá e sabe todos os seus benefícios

Em alguns vídeos, ela deu ainda mais detalhes deste lado “mãe de plantas” que estava exibindo a todos os seus seguidores da rede social.

"Quem me conhece sabe que eu amo chá e suas propriedades milagrosas. Não tem nada que eu goste mais do que vir na horta e pegar o matinho para fazer o chá. Tem hortelã, capim-cidreira, capim-limão, boldo… E eu sei todas as propriedades. A pessoa gosta tanto de chá que sabe para que serve cada chá”, contou ela

“Eu fico louca. Dá vontade de tomar todos os chás ao mesmo tempo. O que eu mais gosto é o de cidreira", concluiu Angélica.

Angélica pede ajuda aos filhos e prepara festa de aniversário surpresa para Luciano Huck

Angélica posta declaração a Luciano Huck no dia do seu aniversário

Angélica compartilha linda foto em família

 

Na última quinta-feira (3), Luciano Huck completou 49 anos. Angélica aproveitou a ocasião para compartilhar uma linda foto em família.

Em seu Instagram Stories, a apresentadora mostrou o papel de parede de seu celular. Na imagem, a loira aparece ao lado do marido e dos filhos Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete.

"E assim seguimos em sintonia total com o universo em um dia muito especial", escreveu ela.

Angélica compartilha linda foto em família nas redes sociais

Notícias Relacionadas