Notícias às 16:16

Angélica comemora aniversário em treino fitness com Grazi Massafera e Ingrid Guimarães

Reprodução/Instagram

Já pensou comemorar seu aniversário malhando, com bolos e doces sem nenhum açúcar? Pois é! Foi assm que Angélica passou parte da data de celebração dos seus 47 anos na última segunda-feira (30).

Junto das amigas Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, a loira compartilhou em seus stories vídeos em que aparecia malhando com as famosas e com o personal trainer Chico Salgado.

"Gente, hoje tem festa aqui, não é mesmo? Festa do quê Ingrid?", perguntou Angélica para Ingrid Guimarães, que treinava na esteira.

"Parabéns para a loira. A gente comemora, amor, não é na noite, é malhando, porque a gente é saudável", respondeu Ingrid brincando.

Angélica também mostrou os doces da reunião e ressaltou que eram todos sem açúcar. A apresentadora usou um filtro da atriz Carolina Dieckmann para celebrar a amiga que não pode vir, pois está de quarentena com a família nos Estados Unidos.

No dia do aniversário, Angélica ganha presente especial da filha
Luciano Huck homenageia Angélica pelo aniversário e emociona web

Angélica posa com Grazi Massafera no dia de seu aniversário

A segunda-feira (30/11) é um dia de festa na televisão brasileira, afinal, Angélica, uma das maiores personalidades nacionais das telinhas, está completando 47 anos.

Por conta disso, muitos famosos estão desejando parabéns à apresentadora de Simples Assim, inclusive a atriz Grazi Massafera.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz de Esther em Flor do Caribe compartilhou uma foto com as duas se preparando para treinar.

“O dia é dela @angelicaksy feliz novo ciclo Lora! que sorte poder conviver com tanta luz, inteligência, humor, carisma e amor… Você é gigante! Love you”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: uma chuva de elogios às musas e felicitações à Angélica.

“Maravilhosas”, “Lindas”, “Divas”, “Deusas”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Grazi Massafera homenageou Angélica pelo aniversário no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @massafera.

Famosos votam no segundo turno das eleições municipais
Cachorrinha de Angélica tem Instagram

Homenagem de Luciano Huck

Luciano Huck já fez uma linda homenagem à amada no Instagram. Em uma foto em que aparecem coladinhos, o apresentador se declarou para aniversariante e encantou os seguidores com as palavras.

"Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que eu já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário. Te amo ao infinito e além”, escreveu Luciano na legenda da publicação.

Amigos e seguidores tiveram os corações derretidos com a linda declaração e não pouparam elogios ao casal. “Deus abençoe! Mulher linda”, comentou o personal stylist Yan Acioli. “Muito amor e saúde para a nossa rainha”, escreveu uma fã. “Parabéns Angélica, que o tempo continue sempre sendo tão carinhoso e generoso com você”, escreveu a atriz Regina Casé.

Luciano Huck parabenizou Angélica pelo aniversário no Instagram

Notícias Relacionadas