Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 18h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica deixa a barriga sarada à mostra em foto de personal

Apresentadora se juntou a Chico Salgado para uma live de exercícios

Angélica deixa a barriga sarada à mostra em foto de personal - Reprodução/Instagram

Angélica  chamou a atenção com o seu abdômen sarado. Na última segunda-feira (8), a apresentadora, de 46 anos, apareceu em um clique mais antigo, durante um treino de boxe com o personal trainer Chico Salgado, queridinho entre as celebridades.

Na imagem, a loira aparece de shorts e um top na cor nude dentro de um ringue para o treino, usando luvas azuis. Em outro clique, Chico aparece do ladinho de Angélica para uma selfie.

A publicação foi feita para chamar os internautas para uma live entre o personal e a esposa de Luciano Huck nesta terça-feira (9). Na transmissão ao vivo a dupla fez alguns exercícios físicos funcionais, usando somento o peso corporal, para ensinar a galera em casa.

Motivação

 

Não há quarentena que impeça Angélica de se exercitar. Adepta da meditação, ela equilibra mente e corpo por meio de treinos físicos também. A apresentadora é uma das alunas famosas de Chico Salgado, o personal trainer queridinho das estrelas.

"Cada dia mais sarada”, escreveu o professor, na rede social, incentivando a artista em suas atividades físicas.

A esposa de Luciano Huck está enfrentando o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, de maneira nada ociosa, ao contrário, a cada dia, vem desenvolvendo ações com o maridão e os filhos Joaquim (15), Benício (12) e Eva (7).

Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’
Luciano Huck elogia Greta Thunberg e acredita na nova geração
Carolina Dieckmann celebra reprise de Mulheres Apaixonadas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico