Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 17h08m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica escreve cartas para filha e vira especial na TV

A loira transformou a atividade com a caçula em um conteúdo para o Dia das Mães

Angélica escreve cartas para filha e vira especial na TV - Reprodução/Instagram

Durante a atual quarentena, em decorrência da pademia do novo coronavírus, Angélica tem meditado, feito lives, praticado exercícios físicos e aproveitado mais tempo ao lado dos três filhos Joaquim, Benício e Eva.

Luciano Huck dança balé com a filha Eva

Uma das atividades criada pela apresentadora, aliás, foi a troca de cartas com a filha caçula. A ideia deu tão certo que, segundo a colunista Patrícia Kogut, uma das cartas virou um conteúdo que, anteriormente, seria feito para a internet, porém, o caminho tomado foi a TV.

Angélica pediu para que Ivete Sangalo, a chef Luiza Trajano e Esther Sabino, cientista da Universidade de São Paulo (USP), também escrevessem cartas aos seus filhos e a junção dessas história será exibida no próximo domingo (10), como um especial para o Dia das Mães.

Angélica relembra clique fofo com Danton Mello: ‘Modelando'

Nostalgia

 

Que fofura! Angélica usou as redes sociais para mostrar momento especial em que a filha caçula, Eva, aparece assistindo ao programa Caça-Talentos, em que a apresentadora vivia a Fada Bela. A atração foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 1996.

‘Pessoas entenderam que o governo não ia dar conta’, diz Luciano Huc


Na legenda, Angélica escreveu: "E o meu coração fica cheio de amor quando vejo minha #Eva assistindo minha fadinha amada #fadabela no #caçatalentos @canalviva , tenho muita gratidão pela minha trajetória profissional e sem dúvida Caça Talentos foi um momento muito especial pra mim e pra uma geração que também idolatrava “honorável Kelvin” (bate) POR MERLiM."

Angélica relembra a infância e fala da Páscoa na quarentena

Já nos Stories do Instagram, Angélica escreveu: "Sim! E muita emoção ver a minha 'fada Eva' assistindo no Canal Viva a Caça-Talentos".

Atualmente, Caça-Talentos vai ao ar no Canal Viva de segunda a sexta às 11h30.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico